Com a proposta de migração para cloud computing, começamos nossa parceria com a Vigor, assim como ela temos a preocupação em atender aos anseios e às necessidades de nossos clientes em todos os níveis. Outro ponto em comum é nossa rigorosa atenção à qualidade de todos os nossos produtos, nos mantendo em constante evolução.

 A Vigor pertencente ao multinacional grupo Lala desde agosto de 2017, e esta num momento de grande crescimento, assim nossos produtos de outsourcing services se encaixaram perfeitamente as necessidades do momento, lhes dando todo suporte e flexibilidade necessários para crescimento, otimizando custos, tempo e reduzindo desperdícios.

 

Nos deparamos com o desafio de enquadrar um ambiente de TI crítico e customizado a uma plataforma de serviço em nuvem sem realizar upgrade de versionamento ou alterações significativas, mantendo o modelo de migração “as is” como parâmetro para diminuição de impacto na operação dos sistemas da companhia e cumprimento da restrita janela de migração disponibilizada pelo board da companhia.

 

Podemos nos orgulhar que além da grande parceria com o cliente, obtivemos a efetivação minuciosa de todas as etapas que englobam uma migração desta importância, cumprindo rigorosamente desde a análise de dados e estudo de viabilidade, até a arquitetura, migração e também o suporte.

 

Em questão de infraestrutura de cloud computing podemos citar, o provisionamento de infraestrutura as a service em Oracle cloud para o produto Oracle application –ias/1.0.2.2.2 (e-businnes suite 11i) e base histórica em Oracle database 9i. A plataforma de banco de dados em cloud computing (dbcs): O provisionamento de plataforma as a service em Oracle cloud para os bancos de dados Oracle 11g de todos os sistemas da companhia. A plataforma Java em cloud computing (jcs), também o provisionamento de plataforma as a service em Oracle cloud para o produto Oracle forms and reports 11g. E migração de todos os dados de todas as camadas envolvidas.

 

Nossa equipe foi formada por profissionais de excelência, que se dedicaram para alcançarmos o sucesso.

Conheça mais em outsourcing services.