O evento traz o exemplo da bem-sucedida Randon, pioneira no e-commerce da área
No dia 06/08, às 10:30h (BRT), a SAP, em parceria com a Discover, organizará o webinar “Sua empresa está pronta para vender melhor e prover as melhores experiências para seus clientes?”. Erick Buzzi, vice-presidente de Customer Experience da SAP Brasil, mediará a conversa entre Sergio Dazio, Diretor de Tecnologia da Discover, e Diego Vieira, Analista de Negócios da Randon, que contarão como a SAP e a Discover apoiaram a empresa durante a trajetória de implementação de e-commerce em uma empresa de autopeças, superando os desafios e entregando um caso de sucesso.
A Randon, grupo nacional de montadoras e autopeças, lançou em 2019 um e-commerce único para todos os fabricantes de autopeças do conglomerado, substituindo o antigo portal de vendas. Utilizando a solução SAP Commerce, a nova plataforma passou a oferecer mais comodidade e agilidade aos clientes, além de unificar os trabalhos de todo o grupo em um só canal.
A implementação do novo e-commerce também permitiu a oferta de uma compra muito mais rápida, que pode ser realizada em até quatro cliques. Assim, o tempo de conclusão de um pedido diminuiu em 65%.
O caso do grupo Randon mostra que, com a solução e os parceiros certos, é possível superar os desafios que o e-commerce apresenta para empresas de autopeças. Através do canal digital correto e bem implementado, é possível prover as ferramentas e experiências mais adequadas para o mundo online, um item fundamental para retomar o ritmo dos negócios e acelerá-los.
Para participar do webinar gratuito, basta clicar aqui e fazer a inscrição.