RPA (ROBOTIC PROCESS AUTOMATION)
AUTOMATIZE OS PROCESSOS DE NEGÓCIOS EM TODA A EMPRESA USANDO BOTS DE SOFTWARE
RPA (ROBOTIC PROCESS AUTOMATION).
Robôs vieram para ficar. Quanto mais rápido você extrair seu potencial, mais rápido você criará vantagens competitivas para o seu negócio.
A plataforma de RPA oferece lucratividade direta enquanto melhora os processos em organizações e indústrias. Projetados para executar uma vasta gama de tarefas repetitivas, os bots interpretam, acionam as respostas e se comunicam com outros sistemas como os humanos.
Vale lembrar: uma operação automatizada trabalha 24 horas, com margem zero de erro e custo muito menos que uma operação convencional.
IMPULSIONE SEUS NEGÓCIOS
Habilitar RPA para lidar com processo não apenas transforma e simplifica o fluxo de trabalho da sua organização, mas também permite uma maior escalabilidade e flexibilidade dentro da empresa. Bots são soluções de fácil usabilidade e se integram perfeitamente em qualquer sistema. Multiplique e implante instantaneamente novos bots de acordo com sua necessidade. Eles monitoram constantemente seus processos para torna-los ainda mais eficientes.
FALE COM UM ESPECIALISTA
VANTAGENS DA IMPLANTAÇÃO DE RPA
AUTOMAÇÃO DE AMPLO ALCANCE
Abrangendo um número cada vez maior de segmentos, soluções em RPA aceleram e executam com precisão processos em diversas áreas como financeira, seguros, saúde, indústria, telecomunicações dentre outras. Um espectro virtualmente ilimitado de funções cada vez mais complexas pode ser automatizado, melhorando os processos transacionais de alto volume.
ROI RÁPIDO
Normalmente, um bot de software pode substituir e superar 3 funcionários. Em menos de 12 meses, a maioria das empresas já percebe um retorno positivo sobre o investimento. Com o tempo, as reduções de custos acumuladas podem chegar a 20%.
PODEROSA FERRAMENTA DE ANÁLISE
A coleta de dados se torna constante e ágil. Isso permite um melhor gerenciamento e fornece insights para um contínuo aprimoramento empresarial. Toda atividade do bot é registrada e interpretada por meio de relatórios personalizados. A governança e o aprimoramento dos processos podem ser facilmente alcançados de acordo com os requisitos definidos nas regras de automação.
ESCALABILIDADE EMPRESARIAL
RPA introduz uma força de trabalho virtual altamente flexível, ágil e escalável. Bots adicionais podem ser implantados rapidamente com custos mínimos, de acordo com o fluxo de trabalho e a sazonalidade, executando um grande número de operações em paralelo, sejam elas on premise ou cloud.
AUTOMAÇÃO DE AMPLO ALCANCE
Abrangendo um número cada vez maior de segmentos, soluções em RPA aceleram e executam com precisão processos em diversas áreas como financeira, seguros, saúde, indústria, telecomunicações dentre outras. Um espectro virtualmente ilimitado de funções cada vez mais complexas pode ser automatizado, melhorando os processos transacionais de alto volume.
ROI RÁPIDO
Normalmente, um bot de software pode substituir e superar 3 funcionários. Em menos de 12 meses, a maioria das empresas já percebe um retorno positivo sobre o investimento. Com o tempo, as reduções de custos acumuladas podem chegar a 20%.
ESCALABILIDADE EMPRESARIAL
RPA introduz uma força de trabalho virtual altamente flexível, ágil e escalável. Bots adicionais podem ser implantados rapidamente com custos mínimos, de acordo com o fluxo de trabalho e a sazonalidade, executando um grande número de operações em paralelo, sejam elas on premise ou cloud.
PODEROSA FERRAMENTA DE ANÁLISE
A coleta de dados se torna constante e ágil. Isso permite um melhor gerenciamento e fornece insights para um contínuo aprimoramento empresarial. Toda atividade do bot é registrada e interpretada por meio de relatórios personalizados. A governança e o aprimoramento dos processos podem ser facilmente alcançados de acordo com os requisitos definidos nas regras de automação.
PRINCIPAIS CRITÉRIOS PARA SELEÇÃO DE PLATAFORMAS RPA
O que as organizações observam ao selecionar um provedor de soluções RPA?
Levantamento Everest Group, Nov 2017
- Gestão e controle de operações 80%
- Escalabilidade 75%
- Orientada por AI cognitiva 70%
- Relacionamento com o fornecedor da solução 50%
- Esforço de implementação e integração com as tecnologias de saída 45%
- Facilidade de desenho do Bot 40%
INVESTIMENTO EM RPA NO MUNDO
Previsão de US$ 3 bilhões em 2021
Por que isso está acontecendo?
A automatização está cobrindo um amplo leque de processos empresariais e entregando mais vantagens competitivas.
“RPA com AI agora atua na tomada de decisão, automatizando tarefas de ordem
de gestão que geralmente dependem de capital humano para sequência das ações.”*
* DataScienceCentral.com (6 de dezembro de 2017)
Fonte: Forrester Research, Forrester Wave for Robotic Process Automation, fevereiro de 2017
PARCERIA DISCOVER & UIPath RPA
A Plataforma líder executada com 100% de precisão
STUDIO
Digitalizar Processos
Seus processos de negócio e fluxos de trabalho
ORCHESTRATOR
Gerenciar e Proteger
Sua força de trabalho Digital
ROBOT
Implantar e Direcionar
Seus bots supervisionados e não supervisionados
UIPath ENTERPRISE RPA EM AÇÃO
Alguns exemplos de usabilidade da Plataforma RPA UIPath
UIPath STUDIO
VISÃO GERAL
UIPath STUDIO
EXTRAÇÃO DE DADOS WEB
UIPath ROBOT
BOT DE EXTRAÇÃO DE DADOS EM PDF
UIPath ROBOT
PROCESSAMENTO DE FATURAS NO SAP
ENTERPRISE RPA É A FORÇA DISRUPTIVA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
APLICATIVO MOBILE INTEGRADO A BEACONS
1. Personalização de Experiências de compras.
2. Integrado com programa de fidelidade.
3. Recomendações personalizadas.
4. Guiar pessoas na loja.
5. Localizar produtos na loja.
6. Criar listas de compras.
7. Procurar no estoque específico da loja.
8. Métodos de pagamento revolucionários.
RESULTADOS UIPath
Seja 100% digital
Significativo aumento de produtividade
Escalas de trabalho para atender às demandas
Experiência através de aprendizado contínuo
Aumento da satisfação do cliente
Melhorias nos processos de gestão
O QUE DIZEM SOBRE A ENTERPRISE RPA
A VISÃO DO MERCADO SOBRE AS SOLUÇÕES UIPath
“Usuários de RPA consideram a facilidade, manutenção, segurança e escalabilidade do software como suas características mais importantes. Integração cognitiva e machine learning para processamento de dados não estruturados, também são importantes pois proporcionam a análise operacional automatizada. Enterprise RPA é uma jornada e a riqueza do software acelera essa jornada.”
“Enterprise RPA está no TOP 3 dos nossos buckets de tecnologia, junto com Big Data. Existe uma grande sinergia entre as tecnologias. É a maior fonte de produtividade para a GE.”
“Enterprise RPA é muito eficiente. Você pode começar a obter o retorno do investimento em um ano. O grande sucesso vem quando você concilia suas análises ao RPA Analytics e sua data science.”
PRINCIPAIS PRIORIDADES DO INVESTIMENTO
PLATAFORMA ENTERPRISE UIPath
BIG SCALE – Pronto para desafios em toda a empresa
Prepare-se para gerenciar e dimensionar sua força de trabalho digital
OS DIFERENCIAIS DA UIPATH
– Arquitetura flexível habilita e libera bots para executar qualquer processo com velocidade e precisão de 100%.
– Suporta bots supervisionados e não-supervisionados em uma plataforma de autenticação empresarial única.
– Permite privacidade e segurança para muitos usuários em uma única gestão de bots (UIPath Orchestrator).
– Robôs de alta densidade que permitem executar diversos bots em uma única VM, on-premises ou em nuvem.
– Programação inteligente de automações de processo otimizando a força de trabalho digital e o desempenho operacional.
– Rest API permitem integrações colaborativas com BPM (por exemplo, Oracle), DMS (IBM) e novas tecnologias AI.
RESULTADOS
– Os bots da UIPath proporcionam cobertura completa de automação parra todas as necessidades e oportunidades de front-office e back-office.
– UIPath Orchestrator prioriza as filas de trabalho e programa bots sob demanda para atender aos SLAs.
– Design de plataforma eficiente que utiliza a infra-estrutura de cliente: nuvem, datacenters e desktops.
Plataforma é capaz de integrar de forma colaborativa com os sistemas de BPM e ERP existentes.
ORIENTADA PARA AI – Aprendizagem, experiência e sofisticação em cada processo
Proporcionar experiências de inteligência artificial
RESULTADOS
– Adicionando machine learning para transformar exceções da base de regras em experiências baseadas em tomada de decisão.
Suporte nativo para Stanford PNL, Microsoft, Google e IBM Watson.
– Direcionar um número de novos cases estratégicos.
Chatbot para clientes.
Auto-serviço para funcionários.
Análise, interpretação e utilização de conteúdos não estruturados.
Integrando IoT com análises preditivas.
Habilitando sistemas de BPM do cliente para gerenciar bots UiPath, assim como no Orchestrator.
SEGURANÇA – Grade de defesa segura e auditável
Auditoria e segurança inigualáveis
OS DIFERENCIAIS DA UIPath
– Controle de acesso de usuário baseado em funções com personalização complexa de senha.
– Credenciais bot de 256 bits criptografados e armazenados em qualquer MS Credentials Manager ou CyberArk’s Identity Manager.
– A segurança da rede é baseada em TLS 1.2 w criptografia / 256 bit AES. Cabeçalhos de autenticação agrupam o IPSec padrão.
– Produtos e códigos passam por testes Veracode de falhas e vulnerabilidades de segurança.
– Controle de versão fornecido nativamente por TFS (MS Team Foundation Server) ou SVN (Apache Subversion).
– Monitoramento: arquivos de log capturam toda a ação do bot e campos podem ser adicionados e personalizado para uma maior clareza de dados.
RESULTADOS
– Nossa plataforma atende padrões globais de segurança.
– Todos os dados e credenciais são protegidos pelos mais altos padrões da indústria.
– Arquitetura de dados de auditoria e comunicação rápida e abrangente – em milhares de bots.
– Controle de versão de fácil familiaridade proporciona a integridade do código em grande escala, facilitando o desenvolvimento colaborativo.
FÁCIL DE USAR – Concepção e implementação rápida e intuitiva
40% mais rápido na automação e implantação de projetos
OS DIFERENCIAIS DA UIPath
– Gravadores de ações do usuário na tela em desktops, web e Citrix.
– Bibliotecas reutilizáveis de componentes para acelerar o desenvolvimento de automação e manutenção.
– Mais de 300 atividades drag & drop para processos out-of-the box. Uma biblioteca de novas atividades para reutilização.
– Velocidade excepcional nos processos de automação: automação Citrix de 8 a 10X mais rápido do que os concorrentes e 40% mais rápido em aplicações desktop/web.
– Orchestrator gerencia e implanta automaticamente novos bots na força de trabalho virtual.
– Visão computacional incomparável em tempo real, ajustes automáticos na tela com o bot em atividade, reduzindo paradas e manutenção.
– Orchestrator: licenças automáticas, atualizações e implantação de novos bots.
RESULTADOS
– Reduzir erros humanos.
– Simplificar a migração do processo.
– Criar automação UI de maneira fácil.
– Reduzir despesas operacionais.
– Expandir significativamente a capacidade.
O MELHOR CAMINHO SEMPRE LEVA AO SUCESSO
AVALIAÇÃO DOS CLIENTES SOBRE A SOLUÇÃO ENTERPRISE UIPath
%
disseram que satisfaz as expectativas
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disseram que excede as expectativas
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disseram que atende as expectativas
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disseram que tem significância
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disseram que tem baixa significância
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disseram ser regular
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disseram que satisfaz, excede ou atende às expectativas
Levantamento Everest Group, Nov 2017
CASES DE IMPLANTAÇÃO ENTERPRISE RPA UIPath
O SMBC / SMFG é um dos maiores serviços e bancos financeiros do Japão. Em abril de 2017, criou um departamento de gestão de produtividade para proporcionar maior eficiência operacional através de novas tecnologias. O UIPath RPA foi escolhido como plataforma exclusiva para bots supervisionados e não-supervisionados.
Um Centro de Excelência em RPA foi criado para acompanhar as conformidades e operações de risco, operações de filiais, processos do centro de operações de rotina e outras operações de alto volume.
Maior RPA da história
Iniciativa em um líder mundial de serviços financeiros
650.000 horas
gravadas entre as 250 operações
3.000.000 horas
estimadas para gravar em 2.019
1 U$ Bilhão
expectativa de economia no médio prazo
AMPLIAÇÃO DE AUTOMAÇÃO
Atuação nas unidades de negócios em escala global
85 de FTE
capacidade alcançada no final de 2017
60% de redução
tempo de clico, com bots mais rápidos
A Unilever queria automatizar tarefas repetitivas e trabalhosas para impulsionar eficiência, produção e precisão em várias linhas de serviço (P2P, O2C, R2A, SCM, MDM e Analytics) nas unidades de negócios globalmente.
O objetivo foi estabelecer um Centro de Excelência em Bots para mostrar a sua eficiência usando a plataforma UIPath Enterprise RPA. A POC foi implementado com sucesso e, em seguida, multiplicada em grande escala.
A HP Inc. imaginou seu futuro financeiro combinando percepções humanas + automação inteligente = força de trabalho digital. Investe constantemente em análise de dados, modelagem preditiva, melhoria de processos, data science e automação de processos.
Liderança em inovação, a HP desenvolveu uma estrutura para priorizar e orientar os processos através do desenvolvimento RPA. Essas melhores práticas apresentaram benefícios na linha de fundos e uma criaram cultura de inovação.
Inovações financeiras
Operações em Negócios Globais
109 BOTS
implantados em HP Finanças
62.560 horas anuais
e US $ 1.6 Mi de benefícios projetados em 2017
Apoio na HP / NASA Alliance
em programa de Verão para bots internos 2018
PROMOVER A REFORMA DE WORK-STYLE
Eliminando horas extras e aumentando a produtividade
400 implementações
no final de 2017
10.000 horas
gravadas mensalmente
2.500
previstas até o final de 2018
Com sede em Tóquio, a Dentsu é uma das maiores redes de agências de publicidade do mundo. A Dentsu vem trabalhando com iniciativas para fomentar sua inovação no ambiente de trabalho, um de seus problemas de gestão mais importantes. A implantação RPA UiPath é uma das suas medidas de ação permanente para proporcionar essa inovação.
“UiPath é um parceiro verdadeiramente confiável da Dentsu, proporcionando não só o melhor produto RPA mas o melhor padrão de design e desenvolvimento para o sucesso da automação.”
A GE foi uma das primeiras a adotar UIPath, iniciando em meados de 2016 com uma visão para o potencial da Enterprise RPA. Com metas de crescimento em alta escala e produtividade, a GE criou o Centro de Excelência em RPA que se estendeu para vários países.
A primeira solução colocado em produção percebeu benefícios de produtividade exponenciais. A GE também incorporou machine learning e gerenciamento de processos de negócios (BPM) para RPA.
“A GE escolheu a UIPath pela versatilidade da software e a visão do produto. Nós vamos continuar buscando o limite de automação de processos usando RPA como peça-chave.”
Aumenta a produtividade
Bots para um fabricante global
US$ 150 milhões
de benefício com produtividade no final de 2017
RPA Days na GE COE
para impulsionar a adoção e a formação de centenas de profissionais de finanças