Retina

Nós capacitamos você a descobrir, operar e evoluir em torno do CLV como a principal métrica para a saúde do cliente e da empresa. Conecte métricas preditivas no nível do cliente à aquisição, retenção, sucesso do cliente e muito mais. 

Preveja o valor da vida útil do cliente a partir do dia 1

As principais marcas de e-commerce e assinatura usam Retina AI para prever o CLV (Customer Lifetime Value)  e tomar decisões mais lucratividade

“O CLV Preditivo do Retina mudou o comportamento de nossas equipes de Aquisição/Crescimento e Finanças sobre como elas mediam o retorno da mídia e o desempenho do cliente. O ciclo de feedback mais rápido, permitiu que a equipe de Aquisação/Crescimento respondesse rapidamente e ajustasse as táticas de mídia para aumentar a escala e a lucratividade ao mesmo tempo.”

– Sujay Kar VP de Análise Estratégica e Insights de Negócios – Shave Club

Benefícios com Retina

CLV no nível de cliente inicial: o Retina usa um processo de modelagem de 5 etapas para pontuar o CLV no nível do cliente, do início da jornada do cliente até a conversão

Velocidade para o CLV: todas as entregas relacionadas ao CLV (pontuações, análises, backtest e explorador de dados) são entregues em horas x meses ou anos

Para líderes e analistas orientados a dados: não é necessário conhecimento ou experiência em codificação

90% a + de precisão: São realizados testes de precisão e monitoramento

O QUE É CLV?

O Customer Lifetime Value (CLV) é uma métrica que estima quanto valor (geralmente receita ou margem de lucro) um determinado cliente trará para sua empresa ao longo do tempo total em que interage com sua marca, no passado, presente e futuro.

O Customer Lifetime Value (CLV) demonstra quem são seus melhores clientes e o que eles têm em comum. O uso dessa métrica revolucionaria, traz efetividade na abordagem do marketing de aquisição e retenção.

Por que é importante calcular o CLV no nível individual?

Os modelos do Customer Lifetime Value (CLV) mais populares e comumente usados ​​comparam sua força em métricas agregadas. No entanto, esses modelos são incrivelmente imprecisos no nível individual. Isso se torna um problema porque a maioria dos casos de uso de negócios exigem um modelo CLV forte no nível individual.

O CLV agregado simplesmente não permite que você ajuste quem você está segmentando com esforços de reengajamento ou aquisição para maximizar os benefícios de cada campanha.

Descubra como está o seu negócio em relação ao CLV!